SUPORTE E GARANTIA

POLITICA DE TROCA/ GARANTIA



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Etapas para a solicitação de Garantia dos Produtos:

1. Sempre leia o Termo de Garantia e verifique se o caso é passível de cobertura. O descumprimentos dos processos referidos abaixo acarretará na recusa de sua solicitação.

2. Sempre preencha todos os campos descritos em nosso RMA (Remessa de Mercadoria Autorizada), pois ele terá extrema importância no aceite da garantia, principalmente o campo no qual deve ser descrito o problema da peça.

3. Após o preenchimento do RMA, o mesmo deverá ser enviado ao seguinte e-mail: suporte@redstarnetworks.com.br, pois nossa área técnica fará a análise e verificação das informações nele contidas, avaliando a aceitação da devolução para troca.

4. Caso as peças sejam enviadas a RED STAR NETWORKS sem a previa autorização formal do suporte, as mesmas não serão aceitas e serão remetidas de volta ao cliente.

5. Na devolução do produto defeituoso a RED STAR NETWORKS, o mesmo deve ser embalado de forma segura, garantindo que a peça não seja danificada durante o transporte. È preferível o envio na embalagem original.

Termo de Garantia

1. A Garantia do produto de cada fabricante destinasse exclusivamente a fornecimentos efetuados pela RED STAR NETWORKS. Caso seja reconhecido que a origem da mercadoria não seja de nossa empresa, o material não sera aceito e remetido de volta ao cliente.

2. As peças devem ser enviadas com o frete pago pelo cliente, e a devolução será por conta da RED STAR NETWORKS.

3. O prazo de troca do produto passível de garantia é um direto do cliente. Notificamos que o prazo de troca do produto depende de cada fabricante, e em alguns casos, devido aos limitantes e aos prazos oriundos dos processos de importação, podem ocorrer atrasos nos processos passiveis de substituição.

4. Informamos que a garantia não cobre problemas gerados por causas de efeito maior, como descargas elétricas, ou por mau uso do equipamento.

5.Não serão aceitos produtos para troca nas seguintes condições:
• Produtos sem os formulários de RMA.
• Produtos que tenham trincas, rachaduras, ou quaisquer evidencias de queda.
• Produtos sem etiquetas de identificação de SN CODE ou com a mesma ilegível ou rasurada.
• Produtos fora do prazo de garantia

6. Sempre certifique-se que os produtos que serão enviados para troca sejam os mesmos informados no formulário de RMA. Caso a remessa de RMA possua produtos não identificados, o lote inteiro será devolvido ao cliente.

Envio do produto para troca

1. Os envios de produtos para troca sempre devem seguir com a nota fiscal e o formulário de RMA anexos.

2. Enviar nota fiscal com natureza da operação “REMESSA PARA CONSERTO”, com o frete pago.

3. Utilizar CFOP 5915 ou 6915.

4. Sempre enviar os produtos por um meio de transporte que o mesmo possa ser rastreado.



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